Lugar ainda escondido, por se descobrir. Última fronteira.
Lugar onde o conhecimento está e espera.
Bobos humanos que ainda não o enxergaram.
28 junho 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Cadê ele? Onde se meteu? Deixou tudo isso acontecer.
-
Uma nova idéia surge. Uma nova pespectiva de olhar. um novo olhar para o mundo, sociedade e o próximo. Sentir, perceber, compreender e amar....
Nenhum comentário:
Postar um comentário